1970 Dodge Charger 1970 vem com um preto lâmpada , tornando-se mais feroz e muito alegre. Nuances de carros clássicos ainda são muito pronunciado com os faróis redondos. A parte de trás é o Ford de 9 polegadas montados em molas . Os pneus são 255/45R20 e 305/45R20 frente rear-Geral sobre rodas Coys Torq-Thrust de estilo de 20 polegadas. A suspensão dianteira e mudanças de direcção por parte do corpo de fibra de vidro é relativamente leve eo resultado é um carro surpreendentemente doce para dirigir. É uma direção manual era muito pesado e necessitam de menos energia, mas é preciso e relativamente rápido.
é alimentado por um Chevrolet de bloco pequeno caixote V8. Avaliação de 400 cavalos de potência quando foi comprado desde o primeiro ano, este motor OHV de 5,7 litros GM-construído não fica atrás. Mas há um quadro-rotação de 900 hp Hemi bom. E com o apoio da GM Turbohydramatic três velocidades transmissão automática 400 é equipado com corpos de válvulas manuais e controlado por uma catraca Winters Shifter, quando você se move de uma engrenagem para engrenagem dois, o seu corpo se sente atraído por algo que é muito rápido e ele se sente como se o corpo para as dimensões de um ritmo mais rápido, com a diferença de tempo muito rapidamente.
Dois assentos na frente, sem tapetes, sem sistema de som, cheio roll bar , no entanto, a APD volante Grant, painéis das portas e da chapa de aço conjunto completo de instrumentos tais como o Autometer traço ser folha fabricação de aço . E quando você ligar a chave de ignição, montado à esquerda do volante, como a Porsche, o motor ruge para a vida mal abafado. Isso não pode ser soprado Hemi, mas ainda assim muito bom.
0 comentários:
Postar um comentário